Embaixador da Alemanha em Moçambique visita novo corpo directivo da CTA

18/Jul/2017
Encontro do Embaixador da Alemanha, Dr. Detlev Wolter, com o novo corpo directivo da CTA Ampliar imagem Encontro do Embaixador da Alemanha, Dr. Detlev Wolter, com o novo corpo directivo da CTA (© CTA)

O Embaixador Dr. Detlev Wolter, acompanhado pela Sra. Carola Bruhn, a nova Chefe Adjunta de Missão e Conselheira Económica da Embaixada da Alemanha, visitou a CTA (Confederação das Associações Económicas de Moçambique) no dia 18 de Julho de 2017 para felicitar o novo corpo directivo recentemente eleito, e sublinhar o interesse alemão em colaborar com o empresariado moçambicano em diferentes áreas. No encontro, o Embaixador aproveitou a ocasião para saudar o memorandum existente entre a CTA e a Associação Empresarial Alemã-Africana, assinado no âmbito da visita efectuada a Alemanha em Abril de 2016 por S.E. o Presidente Filipe Nyusi e empresários moçambicanos. Abordados vários assuntos, o Presidente da CTA Sr. Agostinho Vuma e o Embaixador Dr. Wolter destacaram a necessidade de tudo fazerem para cada vez mais melhorar-se o ambiente de negócios em Moçambique, e consequentemente atrair mais investimentos, também do empresariado alemão.